Seleção de Palmas de Monte Alto enfrenta Brumado neste domingo

Reprodução

Reprodução

Na tarde da ultima sexta-feira (25), logo após uma provável desistência da seleção de palmas de monte alto, do Intermunicipal 2017, no entanto o caso teve uma reviravolta e, o presidente da Liga Desportiva Montealtense (LDM), Isaías Rodrigues Araújo, encaminhou um ofício à Federação Bahiana de Futebol (FBF), comunicando que apesar de sua insatisfação com a prefeitura local por não apoiar a seleção, a maioria dos membros da Liga decidiu, mesmo diante das dificuldades, continuar na competição. De acordo informações obtidas pela reportagem, a viagem ao município de Brumado será realizada no sacrifício, com recursos próprios dos colaboradores.

Neste domigo (27), às 15h, no Estádio Gilbertão, na cidade de Brumado, pela 4ª rodada do Intermunicipal 2017, a  equipe brumadense, que já contava com o WO, deverá continuar a sua preparação para o confronto deste domingo. Brumado está na 3ª posição com 4 pontos e Palmas de Monte Alto é o lanterna do grupo sem nenhum ponto.

A partida será apitada pelo árbitro Renan Monteito Costa, de Barra do Choça. Ele será auxiliado pelos assistentes: Gilson Novais Chaves, de Barra do Choça e Claurito Venâncio Dias, de Dom Basílio. O 4º Árbitro será Edna Cruz da Silva, de Brumado.

Redação: Região de Guanambi 

Fonte: Vilson Nunes