Polícia militar prende homicida foragido, indivíduo com drogas e apreende menor em Guanambi

Reprodução

Reprodução

Na quarta-feira dia (25), foi preso um homem identificado por, Ramon de Oliveira Ferreira, de 29 anos, foragido da penitenciária Lafayete Coutinho, em Salvador, onde foi preso acusado de matar a ex-esposa na cidade de Bom Jesus da Lapa e Jhonatan José da Silva, de 18 anos, e um menor de idade apreendido, pela Polícia Militar.

Informações dão conta que, durante rondas ostensivas da Polícia Militar, no Bairro Beija-Flor, em Guanambi (BA), os militares avistaram os acusados em atitude comprometedora em uma praça e ao proceder com a abordagem foi encontrado uma certa quantidade de maconha com os indivíduos. Além do mais, ao realizar consulta no sistema, foi visto que Ramon era foragido da unidade prisional da capital baiana.

Foram apreendido na operação: 01 moto Honda Cg 125, cor preta, placa OKO 5132/Bom Jesus da lapa; 01 pacote com substância análoga a maconha; 01 playstation com jogos, e 02 capacetes. Os indivíduos e todos os objetos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, para adoção das medidas necessárias.

Região de Guanambi