Malhada: vereador viaja em busca de funcionamento da agência do Banco do Brasil

O vereador Juliene Nunes, da cidade de Malhada-BA, esteve nesta quarta-feira (13), na capital federal, Brasília, em busca de melhorias para a população malhadense. O objetivo principal da viagem, foi conseguir junto ao deputado Federal Waldenor Pereira, a recuperação e o funcionamento da agência do Banco do Brasil da cidade de Malhada, que foi assaltado na madrugada de quarta-feira (06), quando 12 homens armados em uma caminhonete atiraram danificando toda sua estrutura.

Segundo o vereador, a principal dificuldade dos malhadenses é deslocar cerca de 100 quilômetros até a cidade de Guanambi para realizarem suas operações no Banco do Brasil. As agências das cidades mais próximas (Iuiu, Carinhanha e Palmas de Monte Alto), também não estão funcionando devido ao mesmo problema.

Na tentativa de solucionar o problema, Juliene protocolou o pedido de recuperação e funcionamento ao deputado e espera um retorno o mais breve possível. Vale ressaltar que desde que assumiu sua cadeira no legislativo, o vereador vem trabalhando firme em prol dos malhadenses, por isso vem se destacando em todas as áreas.

Região de Guanambi

02 03