Corpo de um homem é encontrado na zona rural de Palmas de Monte Alto

Reprodução

Reprodução

Na tarde de sábado (07), foi encontrado o corpo de um indivíduo identificado por  Joaquim dos Santos Cardoso, vulgo “Quinca Beano”, de 64 anos,  em sua propriedade, na localidade de Mangueira, zona rural de Palmas de Monte Alto.

Informações dão conta que diante de alguns indícios constatados no local como (banheiro ensanguentado, sandálias em pontos diferentes da casa, cabos de vassoura quebrados e sangue em um buraco de uma cerca), os familiares estão suspeitando que o homem possa ter sido assassinado. A outra suposição levantada é que ele teria falecido de causas naturais, porém em decorrência dos fatos mencionados os parentes negam.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e removeu o corpo para o IML de Guanambi, os procedimentos técnicos foram realizados no município de Brumado.

De acordo informações constatadas, o médico, não detectou lesões externas que caracterizasse homicídio e, como o corpo já estava em estado de decomposição não foi possível determinar a causa da morte.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Região de Guanambi