Casal é baleado em Guanambi, mulher morre

 

Reprodução

Casal baleado no bairro Brasília

 

Na noite desta sexta-feira (10), Guanambi registra mais um homicídio. Por volta das 19 h dois homens armados adentraram em um restaurante no bairro Brasília e atiraram contra um casal que estava no estabelecimento.

A comerciante identificada como Paula Valeska, de 30 anos foi atingida na cabeça e morreu no local. André, companheiro da vítima foi alvejado na perna e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi onde está internado, seu quadro de saúde ainda não foi divulgado.

A onda de criminalidade em Guanambi aumentou nos últimos meses causando sentimento de medo e revolta nos moradores. Também na noite de sexta-feira um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio, segundo informações, a vítima estava em frente sua residência quando dois homens armados atiraram contra o menor atingindo-o na perna, ele foi encaminhada ao HRG e não corre risco.

Não se sabe a motivação dos crimes, no caso do casal a policia técnica esteve no local, o corpo da comerciante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para serem realizado os procedimentos necessários.

Região de Guanambi