Carinhanha: Criminosos são presos após assalto na zona rural de Feira da Mata

Reprodução

Reprodução

Na madrugada deste domingo (24), três homens identificado por Ismael Santos Ribeiro, José Carlos Quirino da Silva Júnior e Arionilde de Jesus Rocha, na faixa de idade entre 19, 22 e 33 anos, foram presos por envolvimento em um assalto no município de Feira da Mata, no Oeste da Bahia, na cidade de Carinhanha.

De acordo informações da polícia, os indivíduos citados a cima, foram detidos em Carinhanha horas depois do crime. Segundo a polícia, para a abordagem destes, foi montado um cerco, logrando êxito na operação. Porém uma quarta pessoa envolvida no assalto conseguiu fugir.

Com os detidos foram encontradas: (02) duas espingardas cal. 28 desmuniciada, sendo uma de marca Rossi com a numeração ilegível e a outra de marca CBC de nº 435158, modelo 651; (02) duas carabinas de pressão sendo uma de marca de CBC e a outra Montinegro; (01) um revolver cal. 38, de marca Taurus, nº 2122251 e (01) uma réplica de PT. 92, Nº 1692612 (utilizada no assalto), além das motocicletas HONDA/BROS, COR PRETA, PLACA/ESJ-4990 Birigui-São Paulo (produto de roubo na fazenda) e uma YAMAHA/XTZ, COR PRETA, PLACA/JRJ-3460 Carinhanha- Bahia (utilizada no assalto). Conforme a polícia, as motocicletas foram apresentadas na delegacia de Carinhanha.

Os indivíduos e o material apreendido foram apresentados na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia de Guanambi.

Redação: Região de Guanambi

Fonte: Folha do Vale